45 ANOS DE HISTÓRIA

A SERVIR BACALHAU DE ALTA QUALIDADE

Ondas bacalhau
Restaurante Laurentina - O Rei do Bacalhau
Clean & Safe

Não existe modernidade sem uma boa tradição

Na Laurentina somos orgulhosos e apaixonados por Bacalhau. Desde 1976 que nos dedicamos a criar pratos rústicos, típicos e autênticos da cozinha tradicional portuguesa. Num ambiente acolhedor, proporcionamos o prazer de uma verdadeira refeição de Bacalhau, confecionado de diversas formas, levando até à sua mesa o sabor das águas cristalinas da Islândia. O nosso Bacalhau é processado de forma 100% artesanal, desde a pesca, passando pela demolha até à confeção. A nossa cozinha respeita a natureza orgânica de todos os produtos.


Dispomos de duas salas e uma esplanada, equipadas com todo o conforto que uma grande refeição merece. O estacionamento fica por nossa conta, nos parques Valbom ou Berna, através de um voucher entregue no final da refeição.

Venha provar uma das nossas especialidades daquele prato de que todo o bom garfo português se orgulha - o nosso Bacalhau. Bom apetite!


Separador
Bacalhau

EM CASA

A Laurentina em sua casa permite desfrutar de uma refeição no conforto do seu lar.
Neste menu especial dedicado a Delivery / Take-Away pode encontrar algumas das nossas especialidades.

Menu Laurentina (PDF) Ver Menu


Encomendas: encomendas@restaurantelaurentina.com

Telefone: (+351) 217 960 260

Whatsapp: (+351) 962 959 725

Horário para entregas: 12h-15h / 19h-22h

Taxa de entrega até 5km: 5€

Taxa de entrega até 10km: 10€

Outras distâncias sob consulta

Encerra: Domingo ao jantar

Restaurante Laurentina - História

40 ANOS DE HISTÓRIA

DO MELHOR BACALHAU DE LISBOA

Foi ainda em criança que o fundador do Restaurante Laurentina, António Pereira, aprendeu a cozinhar nas "patuscadas" que fazia com os amigos. Na sua juventude viajou até Lourenço Marques, atualmente Maputo, em Moçambique, onde abriu o então famoso Leão d'Ouro, no Alto Maé, que dirigiu durante 22 anos, dedicando-se aos segredos do bacalhau.

De regresso a Portugal, foi no centro de Lisboa que António Pereira quis partilhar os sabores da sua arte tradicional e regional portuguesa, oriunda das Beiras, trazendo consigo uma forte ligação aos sabores africanos. Abriu a sua casa aos familiares e amigos... nascia o Restaurante Laurentina, o Rei do Bacalhau!

O que em 1976 era novidade, hoje é uma tradição reconhecida além-fronteiras pela sua qualidade e experiência

Após mais de quatro décadas perduram os segredos, desde a seleção do bacalhau ao seu corte e demolha, assim como na arte de bem servir os clientes. Hoje a paixão de António Francisco Pereira pela cozinha e arte de bem gerir perdura imaculada, pelas mãos dos seus filhos Rita e Marco Pereira.

Separador

RESERVAS PARA

GRUPOS & EVENTOS

Para grupos, aniversários e outros eventos empresariais dispomos de uma sala com capacidade até 100 pessoas.

Esta sala está equipada com ar condicionado e um sistema multimédia que inclui projetor, tela e áudio com microfone sem fios.

As condições especiais para grupos requerem um mínimo de 6 pessoas.

Aqui pode reservar, pedir informação ou apenas ficar com uma ideia de como pode organizar a refeição do seu grupo. Após preencher o formulário irá receber uma proposta com os nossos menus. Caso prefira, entre em contato direto connosco.

Envie-nos um pedido ou contacte-nos diretamente caso deseje mais informações.

>> Deslize para desbloquear
Separador

FADO

Jante ao som de Fado

Nascido em contextos populares na Lisboa do século XIX, o Fado estava presente nos momentos de convívio e lazer. É hoje considerado património da humanidade e o Restaurante Laurentina presta homenagem todas as quintas-feiras a esta tradição cultural portuguesa.

Fado na Laurentina - O Rei do Bacalhau

(Temporariamente Indisponível)

Separador
Este site usa cookies para recolher estatísticas e melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Saiba mais aqui